Machu Picchu

Cheguei em Cuzco, Peru.




domingo, 9 de outubro de 2011

Tenho pego muitas chuvas intermitentes de 1 a 3 min. Numa, ela insistiu, parei, esperei uns 30 min e assim que ela terminou, parti. Não deu uns 3 km, percebi o asfalto seco. Então, entendi. Não paro mais por causa dela.
E, assim foi. Não parava. Chovia uns minutinhos, molhava, secava, molhava e secava. Assim fui tocando.

A Rodovia 364, é muito longa. Com trechos distintos. Ora bom, ora ruim e tem um pedaço de 24 km em terra, sendo trabalhado.
você passa entre tratores e caminhões. Trecho, em vista dos outros até agora e pior.

Em todas as paradas, não tenho pressa de sair. Converso sobre o local e a minha viagem.

Pernoitei na Cidade de Porto Velho em um Hotel, como todos, muito simples. Paciência.

Parei em lugarejo Marmelo, abasteci, conheci um casal do Rio, q saiu de lá em agosto rumo a Macchu Picchu, - agora retornando - falou dos perigos para moto lá. Pedi para não jogasse pesado e sim leve, pois, preciso de confiança e cuidado.

Atravessei de Balsa, donde fotografei a bandeira da Bolívia. É o encontro dos Rio Madeira e outro rio.
Tirei fotos com um oficial do exército Brasileiro vindo de Brasília em um comboio de três veículos tipo blazer. Encontrei com Zé Carlos, do Paraná, que a 22 anos está em Rondonia, Motociclista, tem uma BMW GS 1200. Já foi à M Pichu. Me deu algumas informações.

Posteriormente, parei para um café. Local Abunã, Acre. Achei o local bonito e perguntei se era novo. Resposta. Não. Estão há 15 anos. Estão fazendo reforma, mas combina com o pedreiro, ele inicia e depois não volta mais. Parece que eu conheço esse filme

Pernoitei na Cidade de Capixaba - Aqui, no Acre, a TIM não pega.. Parei às 18 ( hora de Brasilia ) e aqui 17:00. Qdo cheguei num primeiro posto de gas fui atendido pela frentista. Nisso dei boa tarde e pedi um sorriso. O pessoal daqui, não sorri.
Fiquei num quarto q só tinha cama, um banheiro. Depois, me arrumaram um toalha de banho e sabonete. Isso mais tampo de vaso não existe. KKKK

Não estou deixando de fazer alongamentos. Aliás, faz constantemente. Senão não aguento as dores nos ombros, pescoço e braço direito.

quero agradecer muito aqueles que estão me enviando mensagem. MEU MUITO OBRIGADO. ( Lembrando a fisioterapeuta, Dr Ana Paula,´e a minha filha, também, que estou praticando os exercícios a mim ensinado.

AGADEÇO, TAMBÉM, ESPOSA E FILHOS.
INCLUSIVE O NETINHO RAFAEL QUE COMO ELE, TAMBÉM, VENHO MANTENDO CONTATO.

E, por falar da esposa, eu, quero, falar com ela que aquele beijo na face dela que eu TIREI UM PEDAÇO, eu continuo com ele na minha boca, não o engoli. SABOREI EM TODO MOMENTO e vou devolver ESSE PEDAÇO ASSIM QUE EU CHEGAR E TE ABRAÇAR.

Peço, a voce, esposa, que me abrace quando eu chegar ( beijos )
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário