A rodovia com trânsito na maioria Caminhões nos dois sentidos. Veículos de passeio em menor quantidade.às vezes ultrapasso uma só vez 3,4 ou 5 caminhões. Isso em reta. Segurança total.
O perigo maior é o contrário. Veículos que fazem ultrapassagem não dando a mínima ou, então, em razão da velocidade rápida da moto, eles calculam mal. Isso tem ocorrido umas 3 vezes por dia.
Quando ainda na Chapada dos Guimarães, deparei com uma equipe de pessoas filmando algumas da belezas para um comercial de uma marca de água ( tipo ingá, p. ex. ) dei uma parada aí, atendendo pedidos, é claro, ( rsrsrs ), bebi da água, dei um entrevista sobre as minhas aventuras. segundo Simone, ( Cidade natal Cruzeiro do Sul no Acre. Ela trabalha atualmente para uma agencia de Cuiabá ) estavam me filmando. Tiramos fotos, somente na máquina deles. Na minha não, é claro.
0 Calor, quase insustentável. Sol forte e frontral a sua frente. Pilotava com a mão esquerda protegendo os olhos.
Atravessei trechos com muitas obras. Aliás, como tem obras de expansão de rodovias ( Ministérios dos Transporte... huuummmm.. não estou falando nada ) ; Muitas obras em Goiás e MT.
Atravessei as Cidades Acorizal, Rosário do Oeste, Nobres, Campo Novo Parecis, Sapezal, Comodoro, Vilhenha, Pimenta Bueno e Cacoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário