Machu Picchu

Cheguei em Cuzco, Peru.




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3º dia: 04/10/2011 - terça-feira

Ninguém pode botar defeito.
Esse casal, tem dois filhos. passeiam de motos. Sempre com o cuidado com os 150/180 km nas retas e 140/150 km num mais normal..



Dormindo muito bem nessa segunda noite, Diferente da noite anterior, dormi aos pedaços.
O transcurso foi bom. muito sol. calor insurportável. Parece prá lá de 40º;
Dei uma manota.
¨Ao mudar de rota, para fugir dos caminhões e não passar em Cuibá, MT,  entrei para uma cidade Dom Aquino rumo à Cidade Chapada dos Guimarães, deparei com umas paisagens lindas. Como a bateria da Foto descarregou, lembrei do celular e de vez  ou outra parava prá foto de cel. Numa dessa me dei mal. Ao parar a moto no estreito acostamento de 1,00 m, de terra fofa, descuidei e deixei a moto deitar. Aí, aquela situação. Falei comigo, agora meu amigo é vc e vc q tem q levantar esses mais de 200 ks. E como tenho tido muitos problemas musculares nos ombros e braço e cotuvelo, comecei a levantar e não chegava nem a metade. Terra fofa e úmida. Aquele caus. Mas como nunca estive só, aparecerem Ronaldo, Crisan e Milene, q me ajudaram a por de pé a moto. Conversamos um pouco, agradeci e partir feliz e grato a Deus¨

Cheguei à Cidade Chapada dos Guimarães ( mas não encontrei com nenhum Guimarães, rsrsrs ), já iniciando a escurecer.
Me hospedei na Pousada Portal da Chapada, de Jamil e Dora (casal) motociclistas apaixonados por motos. No momento sem moto. Vi fotos deles em moto

Após me ajeitar, sair para alimentar um pouco.
Um delicioso Caldo de Dourado e depois um espetão de franco com bacon.
Nesse momento toca a música Te amo, te amo do RC.
Não deu outra coisa.
Imediato liguei o celular para minha esposa ( amo prá lá de muito ), e coloquei o cel encostado no alto-falante ( embora estava no baixo, rsrsrs ), É a eterna música nossa. desde da época do namoro.
É cara!  Uma média. kkk
Desta vez, acho q quando chegar em casa, vai ter abraços desta vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário