Agradeço pelos comentários dos Amigos no meu blog nesta nova aventura.
Marcelo, comigo está tudo ótimo. Caramba, a estrada de Maldonado à Cusco é prá lá de trabalhosa. Um curva em forma de ferradura a 50/100 metros. Passei todas as dificuldades que voce e seu pai Ronaldo passaram, mas correu tudo bem. Gastei 13 horas. Tive que pernoitar à 23 hs em Urcos. Hostel 15 solares. ´Só cama. kkk. banho coletivo. kkk. Paciencia;
agradeci a Deus, naquela hora ter encontrado esse. Passa ao seu pai o enderêço do meu blog. Ele ligou para meu filho Rodrigo pedindo informações sobre mim.
Rogério. Obrigado pelo apoio. Vc viu que coloquei a foto de nós todos. Tenho dificuldade em informática. depois qdo chegar à BH/MG, pedirei a uem entende para melhorar. Abraços a voce e aos demais.
De Conceição do Mato Dentro, vc não se identificou. Agradeço pelas suas palavras.
Eu vejo nessas aventura uma lição de vida.
Lamento muito pelas diferenças existentes entre todos nós humanos.
Não tem onde tirar e nem por.
Já viajei muito, dentro e fora do país.
Agora mesmo estou em Cusco. Como tem tanta desigualdade. É uma grande pena. É um povo maravilhoso, gentil, humilde, solicito e cheio de calor humano. Até agora, em momento algum, alguém deixou de me ajudar.
Impressionante com um mecânico para ajuste da corrente. Foi o máximo. Oficina simples, mas feito num dinamismo impressionante. Todos ao redor dela, vieram para ver a moto e fazendo muitas perguntas que respondi com alegria e prazer.
abraços.
Continuem acompanhando...
OI MÁRCIO COMO ESTA SUA ESTADIA NO PERU,A CORDILHEIRA DOS ANDES É UM DESAFIO MESMO, MAS IMPRESSIONA A SUA BELEZA, QUAIS OS LUGARES QUE JA FOI, AH! JA TOMOU O CAFÉ PERUANO É FORTE COMO MINEIRO GOSTA, SIMONE GOSTA MUITO DO ALTO MAYO ATE COMPRAMOS PRA TRAZER PRA CASA... BOA SORTE ABRAÇO MARCELO.
ResponderExcluir